Adiada Prova da Polícia Federal PF
 /  Carreiras Policiais / Adiada Prova da Polícia Federal PF

Adiada Prova da Polícia Federal PF

Adiada Prova da Polícia Federal PF

O CESPE/CEBRASPE publicou no dia 06/08/2018 retificação do Edital nº 1 – DGP/PF, no sentido do adiamento das Provas do concurso da Polícia Federal (Adiada Prova da Polícia Federal PF).

Nos estritos termos da retificação, a(s) prova(s) objetiva(s) e a prova discursiva, exceto para o cargo de Delegado de Polícia Federal, terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 16 de setembro de 2018, no turno da tarde.

Para o cargo de Delegado de Polícia Federal, a prova objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 16 de setembro de 2018, no turno da manhã. A prova discursiva terá a duração de 4 horas e será aplicada na mesma data, no turno da tarde.

Acrescente-se que na data provável de 6 de setembro de 2018, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.  (Adiada Prova da Polícia Federal PF).

Informou-se, ainda, que o edital de resultado final na(s) prova(s) objetiva(s) e de resultado provisório na prova discursiva será publicado no Diário Oficial da União, e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, na data provável de 10 de outubro de 2018.  (Adiada Prova da Polícia Federal PF).

Os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s) serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pf_18, a partir das 19 horas da data provável de 18 de setembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).  (Adiada Prova da Polícia Federal PF).

Comentários

O seu e-mail não estará visível no comentário. Os campos obrigatórios possuem *

Junte-se a nós e venha descobrir a FÓRMULA para sua aprovação!

Newsletter