quinta-feira
6 junPromotor MPMT: alteração da prova discursiva!
ALTERAÇÃO NO EDITAL
Nesta quarta-feira, dia 05 de junho, foi divulgado uma alteração na prova discursiva do concurso, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
Anteriormente, para recorrer, os cadidatos tinham 4 dias para entrar com recurso contra o resultado final da prova discursiva, com a mudança, agora o candidato terá 2 dias para recorrer, a contar da data de publicação da lista de aprovados.
O certame oferta 3 vagas imediatas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.
A remuneração inicial do cargo é de R$ 24.818,90.
Para ingressar na carreira do Ministério Público é necessário ser bacharel em Direito e comprovar atividade jurídica por 3 anos após a colação de grau no curso superior.
EDITAL EMINENTE
Foi publicado hoje, dia 09 de maio, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, o contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC), assinado pelos representantes do órgão e da FCC. Essa publicação era a última formalidade necessárias antes da publicação do edital do concurso.
Confira abaixo, a íntegra do contrato publicado no Diário Oficial de Mato Grosso:
SOBRE O CONCURSO
Desde março de 2019 o concurso encontra-se formalmente autorizado e prevê o provimento imediato de 3 cargos de Promotor de Justiça Substituto, mas vale destacar que todos os 35 cargos para a carreira estão vagos!
O último concurso ocorreu em 2014 ofertando 10 vagas mas todos os 75 aprovados foram convocados para a posse.
Abaixo você confere na íntegra a dispensa da licitação, publicada no Diário Oficial do Mato Grosso:
Comentários