segunda-feira
13 janConcurso Tribunal de Contas do Município de São Paulo – TCM/SP: VUNESP é a banca organizadora
Qual a situação?
Banca organizadora definida! A VUNESP foi definida como a banca organizadora do próximo certame para o Tribunal de Contas do Município de São Paulo. A expectativa é que o edital saia no primeiro semestre do ano porque a última movimentação no processo administrativo do concurso ocorreu no dia 10 de janeiro, o que evidencia que o extrato do contrato pode ser divulgado em breve.
A contratação da banca organizadora ocorreu por meio de dispensa de licitação. O concurso ofertará vagas para os cargos de Auxiliar Técnico e Agente de Fiscalização.
Remuneração: conforme consta no portal de transparência do TCM/SP, a remuneração inicial para o cargo de Agente de Fiscalização é de R$10.818,37. Já para o cargo de Auxiliar Técnico de Fiscalização é de R$ 5.046,82.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Quando foi realizado o último certame?
O último concurso foi realizado no ano de 2015 e teve como banca organizadora a Fundação Getúlio Vargas – FGV. Esse concurso ofertou 40 vagas para o cargo de Agente de Fiscalização.
O certame foi realizado em duas etapas:
- Prova objetiva e prova discursiva;
- Programa de formação.
Quais as disciplinas cobradas?
Para o cargo de Agente de Fiscalização: Língua Portuguesa; Auditoria; Contabilidade Geral; Orçamento Público; Contabilidade Pública; Controle Externo da Gestão Pública; Direito Constitucional; Direito Administrativo; e Direito Penal.
Inicie logo sua preparação, o concurso TCM/SP tem uma remuneração excelente, além de oferecer outros benefícios para seus servidores!
Comentários